set
Cascalho Rico imuniza 100% de suas crianças contra Pólio e Sarampo

CASCALHO RICO – 168 crianças foram vacinadas em agosto durante a Campanha de Vacinação contra a Pólio e Sarampo, resultado muito comemorado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o relatório da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, foram vacinadas 39 crianças com 1 ano de idade, 43 crianças com 2 anos, 37 crianças com 3 anos, e 49 crianças com 4 anos, num total de 168 crianças.

Durante a campanha de vacinação contra a Pólio e Sarampo foram desenvolvidas ações na zona rural, Santa Luzia da Boa Vista e em Cascalho Rico, bem como a busca ativa desenvolvida durante todo o período.

“Muito importante esse trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, cuja estratégia tem sido importante para cumprir as metas no setor, e não é só isso, pois trata-se de imunização, de cuidar das nossas crianças”, comentou o prefeito Dário Borges.

Fonte: Secretaria Municipal De Saúde