set
Show de bola das meninas em Cascalho Rico

CASCALHO RICO – As meninas brilharam e mostraram um verdadeiro talento no 1º Quadrangular Intermunicipal de Futsal Feminino, disputado no Ginásio Municipal de Esportes no Clube Palmeiras neste domingo, 2.

Segundo informações do secretário municipal de Esportes, Jarbas Queiroz, os jogos realizados foram: Abadia dos Dourados 4 x 2 Indianópolis; Nova Ponte 6 x 4 Cascalho Rico; Nova Ponte 8 x 3 Indianópolis; Abadia dos Dourados 3 x 1 Cascalho Rico; Decisão do 3º Lugar: Cascalho Rico 5 x 0 Indianópolis; Final: Nova Ponte 4 x 2 Abadia dos Dourados.

A premiação foi a seguinte: Campeã - Nova Ponte; vice-Campeã - Abadia dos Dourados; 3° Lugar – Cascalho Rico; e 4° Lugar – Indianópolis.  Artilheira: Débora de Nova Ponte com 12 gols; Goleira menos vazada Hellen de Abadia dos Dourados com 7 gols sofridos.

“Parabéns às vencedoras e todas as equipes participantes. Foi muito bom realizar e receber as cidades vizinhas nesse torneio feminino”, comentou o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges, presente ao evento.

Fonte: Secretaria Municipal De Turismo, Esporte E Lazer