ago
Grande público na abertura da Festa do Peão em Cascalho Rico

CASCALHO RICO – Um grande público marcou presença no primeiro dia da Festa do Peão em Cascalho Rico, aberta na noite desta quinta-feira, 2, com a presença de vários prefeitos da região, lideranças e autoridades municipais e milhares de pessoas de Cascalho Rico, Santa Luzia da Boa Vista e das cidades vizinhas, que lotaram as arquibancadas do Rodeio e em seguida a arena do Show de Bruno e Barretto, além da Jovem Guarda Show.

“Quero agradecer a cada pessoa que veio participar dessa nossa festa, onde montamos uma estrutura de qualidade para conforto e segurança de todos. Agradeço aos amigos prefeitos das cidades da região e demais autoridades e lideranças que sempre nos apoiam”, disse o prefeito Dário Borges durante a abertura.

A abertura oficial foi na Arena do Rodeio, onde Nando Mineiro e Tony Carreiro deram brilho à festa, que além do Rodeio tradicional, teve ainda muita alegria com as crianças na montaria em carneiros e show pirotécnico.

Os próximos shows são:

Dia 03/08 – DI PAULO e PAULINO, e Max e Michel;

Dia 04/08 – CARVALHO e MARIANO, e Rebeldes do Forró;

Dia 05/08 – RENAN e RAY.

A Festa do Peão é promovida pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, com apoio da Câmara Municipal.

Fonte: Secretaria Municipal De Turismo, Esporte E Lazer