ago
Iluminação do Campo de Santa Luzia

CASCALHO RICO - Em breve o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges estará entregando oficialmente mais um benefício à comunidade, desta feita um grande presente para os desportistas amantes do futebol em Santa Luzia da Boa Vista.

Já está concluída e testada a Iluminação no Campo de Futebol, atendendo a reivindicação do município, com recursos do convênio junto à Secretaria de Estado de Governo e Cemig, parte do Programa Campos de Luz II.

“Foi muito bom ver pela primeira vez os refletores ligados e saber que a partir de agora poderemos ter jogos à noite, em mais uma atração para os moradores de Santa Luzia”, comentou o prefeito ao ver o funcionamento da iluminação, que é mais um benefício que é a marca do desenvolvimento por que passa Cascalho Rico.

Fonte: Gabinete Do Prefeito