ago
Começa hoje a grande Festa do Peão de Cascalho Rico

CASCALHO RICO – Com a estrutura de rodeio e shows prontas, começa nesta noite uma das maiores festas da região. Grandes shows com entrada franca e os maiores nomes do Rodeio do Brasil, tendo Nando Mineiro e Tony Carreiro como uma dessas atrações, Cascalho Rico vive a ansiedade do início dessa grande festa regional, promovida pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Turismo, esporte e Lazer.

“Estamos aguardando a visita de milhares de pessoas de toda a região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e até mesmo do Goiás. Cascalho Rico está de braços abertos para receber suas famílias”, disse o prefeito Dário Borges, que acompanha de perto a montagem da estrutura da festa.

A grade de shows é a seguinte:

Dia 02/08 – Jovem Guarda Show e BRUNO e BARRETTO;

Dia 03/08 – DI PAULO e PAULINO, e Max e Michel;

Dia 04/08 – CARVALHO e MARIANO, e Rebeldes do Forró;

Dia 05/08 – RENAN e RAY.

Além da grande festa promovida, os amantes da tradição das cavalgadas, poderá participar ainda da Cavalgada com o tradicional Costelão, com saída por volta das 10h da manhã de Santa Luzia da Boa Vista com destino a Cascalho Rico.

Fonte: Secretaria Municipal De Turismo, Esporte E Lazer