ago
Manutenção da cidade limpa para conforto e qualidade de vida

CASCALHO RICO – O município de Cascaho Rico está em festa nesta semana, mas a maior comemoração é com respeito ás conquistas que tem sido a marca da atual administração no seu desenvolvimento.

Junto a obras e benefícios, a população comemora também o investimento que se faz na manutenção de praças e jardins, limpeza urbana, sinalização de trânsito, dentre tantos outros benefícios que elevam a autoestima da comunidade.

As ações da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos são contínuas, onde na limpeza urbana, além da retirada do lixo residencial, também é feita a retirada de entulho, de forma organizada entre moradores e prefeitura.

Esse serviço é feito em todos os cantos da cidade, como ocorreu nas imediações do Campo de Futebol Valdo Divino de Freitas, além de todas as ações que ocorrem também em Santa Luzia, com reflexo direto na saúde pública, diminuindo a incidência de algumas endemias.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos