jul
Manutenção no setor rural em Cascalho Rico

CASCALHO RICO - A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos tem mantido com qualidade a trafegabilidade nas estradas rurais, com cascalhamento, patrolamento, além da manutenção em mata-burros.

Segundo relatório apresentado ao prefeito Dário Borges, na última semana a Secretaria manteve equipes com ação na Estrada do Caracol, Região São Bartolomeu, assim como na Região Quatro Barreiros, na Estrada da Barra, imediações da propriedade de Jair Carneiro.

Nessa linha de apoio ao produtor rural, foram desenvolvidas ações no atendimento a produtor rural com Pá Carregadeira na Região Baru, proprietário do senhor Tostão. “Vamos continuar o nosso trabalho de melhorias no setor rural e apoio aos parceiros do setor produtivo”, disse Dário Borges.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos