jun
Prefeitura de Cascalho Rico leva apoio ao setor produtivo rural

CASCALHO RICO - A Prefeitura de Cascalho Rico continua com suas ações efetivas de apoio ao setor produtivo, a exemplo do apoio a produtor rural no transporte de esterco, do Distrito de Santa Luzia da Boa Vista para a Região Varjão.

Várias frentes de serviço trabalharam na última semana, como no cascalhamento e patrolamento nas imediações da Capela do Pouso Alto, Estrada do Sonho Verde; manutenção e cascalhamento de estradas com máquinas e caminhões na Região Varjão, atendendo a vários produtores rurais que trafegam pela região, nas imediações das propriedades de Adalcides Ferreira e Valdeci Gonçalves, próximo da antiga Escola dos Macacos.

Também foi feita a manutenção em estrada com cascalhamento na Estrada Ponte Alta, imediações da propriedade de José Natal Machado, bem como no atendimento ao produtor rural Iron Vieira Fazenda Ponte Alta com transporte de milho.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos