jul
Regiões da Lagoa e 4 Barreiros recebe serviços de manutenção

CASCALHO RICO - A rotina de trabalho não para e as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos continuam com suas ações na cidade e na zona rural, levando melhorias em todos os setores.

Segundo relatório apresentado ao prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges, na última semana a equipe levou serviços de manutenção de estradas vicinais, como na Estrada Lagoinha, Região Lagoa, nas imediações das propriedades de Joaquim Maurício, Dona Joaquina, João Pedro, Antônio Francisco, Donizete Cunha, José Alves, dentre outros.

Também foram feitos serviços na Estrada Quatro Barreiros, nas imediações da propriedade de Juracir Severino de Araújo, bem como na Estrada Glória, nas imediações da propriedade de Justino Batista Vieira.

No relatório também foi registrado a abertura de estrada nas imediações das propriedades de Álvaro Vieira Mendes e Vilibaldo Vieira Mendes, Estrada Caracol.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos