jul
Dinâmica em Grupo em Santa Luzia

CASCALHO RICO - Muitos risos, muita alegria e descontração. Assim foi o encontro do Grupo Nova Esperança de Santa Luzia, que reúne moradores de Santa Luzia da Boa Vista para atividades semanais.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Lígia Coelho, é mais uma ação da Prefeitura Municipal que leva fortalecimento no vínculo e convívio dessas pessoas, que ganham em autoestima e bem estar, a exemplo do que ocorreu na quarta-feira com as dinâmicas trabalhadas pela psicóloga Milza Catarina.

“O prefeito Dário Borges é o maior incentivador dos projetos que levam qualidade de vida a nossa comunidade, e esse trabalho em Santa Luzia é muito importante para a motivação e o bem estar de todos”, comentou a secretária.

Fonte: Secretaria Municipal De Assistência Social