jul
Caravanas da região na grande Festa Julina em Cascalho Rico

CASCALHO RICO – O prefeito de Cascalho Rico e presidente do Consócio RIDES, Dário Borges foi o anfitrião da grande Festa Julina promovida pela Prefeitura de Cascalho Rico e Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Festa Julina da Melhor Idade no Encontro Integração da Melhor Idade, foi realizada no último sábado, 21, com animação da Banda Cruz, no Clube Palmeiras.

“Agradeço aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e todas as lideranças que marcaram presença neste evento, juntamente com essas maravilhosas comitivas de Cascalho Rico e da região. Foi uma grande festa”, disse o prefeito.

“Quero agradecer aos voluntários, à nossa equipe de coordenação e a todos que abrilhantaram esse evento, que mais uma vez foi um sucesso, com muito forró, animação, comida típica e confraternização entre a região”, comentou a secretária de Assistência Social, Lígia Coelho.

O evento faz parte de uma ação junto às cidades que fazem parte dos municípios do Consórcio RIDES – Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável.

Fonte: Secretaria Municipal De Assistência Social