abr
Apoio ao setor rural com máquinas e transporte

CASCALHO RICO - A Prefeitura de Cascalho Rico tem mantido várias ações de apoio ao produtor rural, especialmente em termos de estradas e no transporte.

Dentre as ações teve o apoio no transporte de adubo para o produtor rural Luiz Cláudio Rodrigues, além do transporte de tanques para criação de peixes, na Fazenda Borda da Mata, em apoio ao produtor Tiago Lemos, que recebeu ainda o apoio da Prefeitura com o serviço de pá-carregadeira na estrada de acesso ao lago de Emborcação.

Também teve apoio ao produtor rural João Aparecido em serviço de construção de vala para produção de silagem na Região Baru, e ainda na parte de piscicultura, construção de poço para criação de peixes, atendendo ao produtor Renaldo Vieira, Região Caracol/São Bartolomeu.

A Prefeitura também atuou na limpeza de área dos Ranchos na Região Sonho Verde, além de levar serviço de manutenção em estradas rurais na Região Borda da Mata, imediações da propriedade de Aparecida Lemos.

Fonte: Secretaria De Obras E Serviços Públicos