jul
Coleta Seletiva é um avanço na proteção do meio ambiente

CASCALHO RICO – A Prefeitura Municipal, por intermédio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, e de Obras e Serviços Públicos, tem desenvolvido ações com o objetivo de preservar o meio ambiente e garantir um futuro melhor para as novas gerações.

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, Manuel Teixeira Bastos Júnior, uma dessas ações vem com a participação da comunidade com o retorno da Coleta Seletiva que teve o seu reinício, onde toda terça-feira e quinta-feira, o caminhão passa em 100% da área urbana em Cascalho e Santa Luzia.

Para o prefeito Dário Borges é mais um compromisso que se cumpre junto à comunidade, e que a participação de todos na separação do lixo, diminuirá e muito o que será descartado. “É uma luta constante dar uma destinação correta ao resíduo sólido, e a reciclagem tem papel fundamental para isso”, disse.

Fonte: Secretaria Municipal De Meio Ambiente